14 de maio de 2012

Seleção Cuité Esporte Clube vence 2º Jogo da Copa do Seridó e Curimataú Paraibano


 Na tarde deste domingo (13/05/12) a seleção do CUITÉ ESPORTE CLUBE, mais uma vez mostrou seu espírito de luta, jogando contra a equipe da Seleção Rural da cidade de Nova Palmeira, fez um jogo de muita entrega. Mesmo no 2º tempo, com 10 jogadores, não faltaram ingredientes dignos de uma grande decisão. Para a Seleção do Cuité Esporte Clube seria essencial marcar pelo menos um gol, pois os próximos jogos serão fora de Cuité.
No primeiro tempo a Seleção do Cuité Esporte Clube teve uma postura exemplar em campo, marcando bem o adversário, roubando a bola e saindo com velocidade nos contra-ataques. O resultado disso foi vários escanteios.
Eram marcados 28 minutos do primeiro tempo, Valdemir com um brilhante ataque chuta a gol e marca 1 a zero para a seleção do CEC. A Seleção Rural parecia desconcentrada e não conseguia encaixar as jogadas, deixando a sua torcida presente no Estádio Jeremias Venâncio bem enfurecida. E terminou o primeiro tempo sem mais alterações no placar.
A Seleção Rural, a partir daí até os minutos finais buscou o gol de empate, os jogadores de ataque obrigou o goleiro Alisson a grandes defesas. Mas acabou assim, Seleção do Cuité esporte Clube 1 x 0 Seleção Rural (Nova Palmeira).
Esse jogo foi transmitido pela cadeia das rádios: Caminhando na Luz, Rádio Sisal, Rádio de Sossego,  de São Vicente do Seridó, de Cubati.





Arquivo do blog