9 de maio de 2012

Campeonato Municipal de Futsal de Cuité



No dia 20/4, três jogos abriram o Campeonato Municipal de Futsal 2012, categoria Principal – todos disputados no Ginásio Municipal Valdemir Alves de Lima nas sextas e sábados , a partir das 19h00minh.O campeonato Municipal de Futsal 2012, categoria Principal –será disputado por 13 (treze) equipes, em dois grupos, onde todas jogarão contra todas em   5(grupo A)  e 7(grupo B) rodadas, classificando para a fase de quartas de final, as quatro equipes melhores colocadas. Nesta fase de quartas de final, as duas melhores das equipes do Grupo A e as duas melhores do Grupo B disputam a vaga da final.  Na final as 1ªs colocadas do Grupo A e do Grupo B disputam a vaga de campeã e vice-campeã, as 2ªs coladas dos dois grupos disputam para o 3º e 4º lugar.  
Neste Sábado dia 12 de maio, a equipe do Caboré enfrentará o Flamengo e a equipe do América enfrentará o Juventus, a equipe do Baobá enfrentará o ABC e a equipe da UFCG enfrentará o Pachacão. A entrada é gratuita.
Os coordenadores do Campeonato afirmaram a participação efetiva do público em todos os jogos já realizados e a expectativa é de que o número de torcedores aumente a cada partida.
A secretária da Juventude Esporte e Lazer, Helenise Helena, também destacou a importância do evento, lembrando que a proposta da Prefeitura é incentivar a participação de crianças, jovens e adultos no esporte e também realizar outros campeonatos, torneios não apenas de futsal como em outras modalidades. “Nosso município conta com excelentes atletas e tudo o que eles precisam é de oportunidades como essa para mostrar que têm capacidade e sabem fazer bonito”, e na nossa agenda  já estamos com vários  eventos planejados, até o final do ano, afirma Helenise.





Arquivo do blog