22 de abril de 2012

Tentativa de homicídio em Barra de Santa Rosa


Policiais do destacamento policial militar de Barra de Santa Rosa-PB prenderam na tarde deste sábado, 21, o Sr. Daniel Rodrigues da Silva, 19 anos, residente no sítio Riacho da Cruz, acusado de ter ferido com golpe de faca peixeira o agricultor Franciel Ferreira dos Santos, 21 anos, morador do Conjunto Francisco Inácio, município de Barra de Santa Rosa.
De acordo com testemunhas, vítima e acusado estariam bebendo em um dos bares da cidade quando vieram a discutir entrando em vias de fato. O acusado veio a sacar uma faca, ferindo a vítima nas costas.
Após empreender diligências por todo o perímetro urbano de Barra de Santa Rosa, o acusado foi encontrado no seu local de trabalho e foi encaminhado à autoridade competente para ser instaurado o procedimento padrão.   
A guarnição responsável pela prisão do suposto agressor foi composta pelo Sargento Valdir (Comandante da guarnição), Soldado Magno e contou, também, com o apoio do Sargento Nogueira.
A vítima foi conduzida por populares ao hospital local, vindo a ser transferida, em seguida, ao Hospital de Trauma do município de Campina Grande. 
ASCOM - 9º BPM

Arquivo do blog