13 de abril de 2012

FAMÍLIAS DO PETI-CUITÉ COMEMORAM A PÁSCOA EM ALMOÇO ESPECIAL E RECEBEM FARDAMENTO NOVO


.
A Equipe-PETI realizou no último dia: 08 (Domingo de Páscoa), uma grandiosa confraternização com a presença maciça dos beneficiários (as) e as suas famílias.
O nosso Coordenador Dimas Ribeiro fez uma explanação sobre o significado da páscoa e transmitiu uma mensagem enviada pela Prefeita Euda Fabiana, que não pode está presente por motivos superiores. 

Dimas Ribeiro também lembrou e comemorou o sucesso do "Projeto: Reviva a Paixão", que trouxe de volta para os cuiteenses, a emoção de reviver o grandioso espetáculo teatral da Paixão de Cristo, que foi encenado em grande estilo pelas crianças do PETI-CUITÉ, em dois dias (05 e 06 de abril), na presença de um ginásio lotado.

Em seguida agradeceu ao apoio irrestrito da Prefeita Euda Fabiana,  no Projeto Paixão de Cristo, bem como naquela comemoração. Agradeceu presença maciça das famílias em todos os momentos do programa, e anunciou a mais recente ação da Prefeita Euda que se tratava da entrega de um fardamento novo para todos os beneficiários.

VEJA COMO SE DEU A COMEMORAÇÃO NA ÍNTEGRA:
O Monitor de Artes: Dioclébio Macêdo falou em nome dos monitores e auxiliares, agradecendo o empenho de todos na realização do Projeto Reviva a Paixão, e ao Coordenador Dimas, por confiado em seu potencial ao nomeá-lo para dirigir a Paixão de Cristo. Encerrou dizendo que o apoio e o acompanhamento da Prefeita Euda e a parceria das famílias, foram os ingredientes certos para o sucesso de mais um projeto realizado.
O Coordenador Adjunto: Décio Alves transmitiu os seus votos de uma páscoa plena de felicidade para todas as crianças e famílias do PETI.
Prosseguindo, as homenagens deram lugar ao encantamento, chegava a hora de receber o ovo de páscoa e as fardas novas, era possível notar a alegria expressa nos olhares, onde antes havia a ansiedade.
No decorrer de toda a confraternização, a nossa repórter-mirim: Micarla Cabral entrevistou as famílias para um documentário que em breve será desenvolvido, sobre o dia-a-dia do PETI.
As famílias participaram de diversas recreações e dinâmicas, e puderam saborear um delicioso almoço preparado com um cardápio especial  para a ocasião.
Encerrando as atividades, em um outro ambiente (recepção do PETI), o coordenador fez a entrega de diversas cestas básicas às famílias, oriundas da arrecadação de alimentos na troca da senhas da Paixão de Cristo.

Arquivo do blog