4 de março de 2012

Projeto Esporte na Escola alia estudo, futebol e outras atividades esportivas



O Projeto Esporte nas Escolas Municipais iniciou no ano de 2011 e foi bastante produtivo, o que reforça sua continuidade neste ano de 2012. Para a versão 2012 já está sendo realizada a seleção dos alunos e alunas que farão parte do Projeto Esporte nas Escolas Municipais.


Esta seleção é realizada para organizar turmas pela faixa etária como também pela escolha do esporte que a criança quer participar Para fazer parte do projeto, o interessado deve estar matriculado nas Escolas Municipais. A ideia é ocupar a criança com uma atividade construtiva para o seu desenvolvimento quando esta não estiver em sala de aula. Já os treinos ocorrerão 3 vezes por semana em horário distinto ao das atividades escolares, no Ginásio Municipal e no Módulo Esportivo. 


De acordo com o instrutor e técnico José Grimário (Tatá) a criançada já está bastante ansiosa para o início desta atividade. Para a Secretária Municipal da Juventude Esporte e Lazer a Sra. Helenise Helena o êxito do Projeto Esporte na Escola “deve-se principalmente ao apoio da Prefeita Euda Fabiana, da Secretária Municipal de Educação Professora Micheline como também das diretoras das escola”.

Arquivo do blog