5 de março de 2012

Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Cuité

Neste final de semana, dois jogos fecharam a sétima e última rodada do campeonato 2011/2012 realizado pela Secretaria Municipal da Junventude Esporte e Lazer de Cuité.



O campeonato que teve início em 12 de Novembro de 2011 finalmente conheceu seu campeão - Flamengo Futebol Clube (mais conhecido como Flamengo da 25) e o vice campeão o Fluminense Futebol Clube.



Participaram do campeonato 8 equipes: Aliança, Arsenal, Baobá, Corinthias, Flamengo, Fluminense, Palmeiras e União. Reunindo um total de 245 atletas numa grande integração dos atletas de nossa cidade.
Segundo a secretária Helenise Helena o campeonato foi bastante concorrido, o nível técnico das equipes impressionou muitos, os jogos transcorreram normamente sem violência.
A premiação foi entregue no final do jogo, as equipes campeãs, como também ao artilheiro Wegleson mais conhecido como Fofinha e a Silvio o goleiro menos vazado.




A secretária agradeceu a todas as equipes, parabenizou todos dirigentes, atletas e ao diretor Jurandez pela coordenação do campeonato em especial a Prefeita Euda Fabiana pelo total apoio.

Arquivo do blog