23 de março de 2012

DEPUTADO MANOEL JUNIOR o senhor esta na CPMI DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHER?

A CIDADE DE CUITÉ PODERÁ DAR UMA GRANDE CONTRIBUIÇÃO.
Para responder a sua pergunta do texto postado. Fale com a Prefeita Euda  Fabiana e a Secretaria da Assistência Social, que vem acompanhando esta situação na região.



Mobilização em Cuité quando do assassinato da Luciana em 2010 e cujo julgamentos foi no dia 13  de março de  2012, pena de 19  anos
Menos de 10% das cidades brasileiras têm delegacias especializadas no combate à violência contra a mulher. Dados divulgados pela Secretaria de Políticas para as Mulheres mostram que o País conta com apenas 374 delegacias, o que representa 7% dos mais de 5,5 mil municípios.
A Paraíba ocupa o 18º lugar no ranking brasileiro em denúncias de violências, física , psicológicas, de assédio e assassinato contra a mulher.
De acordo com a ONG Bamidelê, a quantidade de mulheres assassinadas no mês de fevereiro deste ano na Paraíba cresceu 200% em relação ao mesmo período de 2011. Certamente a certeza da impunidade tem contribuido muito para esse aumento no nosso Estado.
Pergunto a Secretaria Estadual da Mulher e Diversidade Humana o que está sendo feito para coibir essa violencia absurda na Paraíba?

Arquivo do blog