13 de fevereiro de 2012

Período de férias agita espaços públicos em Cuité



 Em Cuité no período de férias as praças de esportes ficam mais frequentadas, pois a opção de lazer, diversão e prática desportiva, além da busca de qualidade de vida, está lotando estes espaços.






Mediante agendamento, a quadra do Ginásio Municipal e o Estádio Municipal foram liberados para que as crianças, os adolescentes e os jovens, durante as férias, praticassem futebol,voleibol, futsal e handebol.





Já na Praça da Juventude o vôlei de areia, a caminhada e o passeio dos pais com suas crianças, inclusive no período noturno,foi outra opção bastante procurada pela população cuiteense como também dos visitantes.






Todos foram orientados sobre as regras para utilização das praças de esporte e o compromisso com o não vandalismo.





De acordo com a Secretária de Esportes, Juventude e Lazer, o principal objetivo dessa iniciativa é dar abertura para que as crianças, os adolescentes e os jovens possam desfrutar de momentos agradáveis de lazer, esporte e entretenimento durante o período de férias escolares.




A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer vem realizando ações para o esporte no município,incentivando a várias modalidades esportivas,a exemplo da Escolinha de futsal que não é somente para a recreação das crianças, mas também um incentivo ao esporte e de tirá-las das ruas.





Arquivo do blog