13 de janeiro de 2012

PARABÉNS PREFEITA EUDA E SECRETÁRIO GENTIL FILHO

 Dr. Antonio Henriques, concluiu a supervizão para hablitação da Base Descentralizada do SAMU   CUITÉ PB, o qual será regulado pela Central do SAMU192 de Campina Grande.
Dr. Gentil com sua Equipe, festeja a aprovação do SAMU-192 Cuité - Pb.

Na visita o Coordenador do Samu192, Dr. Antônio Henriques checou todos os ítens necessaários para o´início do atendimento em Cuité, desde a equipe, as instalaçõa físicas, equipamentos, e medicamentos.

A Prefeita EUDA FABIANA, autorizou o inicio do atendimento, mesmo com a falta do equipamento do  rádio de comunicação, que é de competência do Governo de Estado o seu fornecimento. 

"Vamos disponibilizar os nossos celulares  o que não pode mais é ficar sem funcionar um serviço tão importante para a nossa população".

A cidade está sinalizada




Segundo o Secretário de Saúde Dr. Gentil Palmeira "o SAMU 192 de Cuité já é uma realidade, em contato com o Ministério da Saúde, com a Dra Simone, que coordena a implantação do Samu 192, na Paraíba, anunciou e fez o convite para a inauguração da base de Cuité,  em 25 de janeiro, um presente a nossa cidade pelo seu aniversário de Emancipação"

Arquivo do blog