7 de janeiro de 2012

Entrevista EXCLUSIVA com a prefeita de Cuité Euda Fabiana


O Blog Por Trás da Serra de Cuité teve a oportunidade de entrevistar a Prefeita de Cuité, Euda Fabiana. Estaremos publicando durante o final de semana trechos da entrevista. 





Confiram:

Serra – Prefeita, na campanha eleitoral os seus adversários diziam que a senhora era  boa para cuidar das praças e agora qual a resposta que a senhoria daria?

Prefeita Euda Fabiana - lembro disso sim! e na época eu já imaginava a minha cidade sendo cuidada com carinho, do jeito que se cuida de uma flor! mesmo que essa seja uma Flor de Cactos! 
Pois na minha concepção a Praça Pública é um equipamento de lazer, que serve para todos, desde as crianças até os idosos; por isto precisa que nós busquemos sempre o melhor, como vocês podem conferir que através do Empenho nº 2011NE801604, do dia 28/12/2011, do Ministério do Turismo para Construção de Praças Públicas em Cuité, Praça do Tambor e Praça do Pôr do Sol, conseguimos trazer um valor R$ 203.154,00 para construção dessas praças.
Maquete da Praça do Tambor

Por do Sol na Serra de Cuité

Serra – Prefeita, na cidade de Cabedelo existe o Pôr do Sol, que é um espaço onde se ver a beleza do astro rei se pondo, qual é o objetivo de uma  Praça do Pôr do Sol aqui em Cuité?

Prefeita Euda Fabiana - A ideia é fazer que um  equipamento público, como a Praça do Pôr do Sol, leve aos moradores e aos turistas mais uma opção de espaço de lazer, pois iremos unir a beleza do nosso pôr do sol ao clima prazeiro da nossa cidade. Além de estarmos abrindo mais espaço para a empregabilidade, geração de renda, feiras quinzenais de artesanato, valorização dos artistas locais, entre outros benefícios que essas praças trarão para todos nós.

Aguardem mais trechos dessa entrevista.

Arquivo do blog