19 de dezembro de 2011

Despeço-me do Blog Por Trás da Serra de Cuité

Em Janeiro de 2011, tive a idéia de  fazer um blog para divulgar os acontecimentos de Cuité, quando telefonei para Danielle dizendo da idéia do blog ela já estava   pensando a mesma coisa.
Construímos juntas uma ferramenta para dar visibilidade a Cidade e do meu ponto de vista foi um sucesso.
No dia 7 de dezembro último desliguei-me do compromisso profissional com o Município  volto para  para o Núcleo do Ministério da Saúde  para trabalhar em João Pessoa, trazendo no meu conjundo de malas lilás uma experiência fantástica, um lista enorme de amigas e amigos, e estes foram conquistados com muito amor e respeito independente da cor partidaria.
Eu amo está Cidade e despeço-me sentindo um misto de alegria e tristeza:  Um sentimento de dever cumprido e a tristeza de não  poder viver mais curtindo esta Serra.
Saudades do nome na Serra, do Arraial, do Calçadão, do comércio local, das colegas de trabalho, de todos e todas que contribuíram com o meu trabalho.

Quero reafirmar junto as mulheres que a luta pela igualdade entre homens e mulheres precisa existir, pois está igualdade acabará com a violência de gênero. Gostaria que as lideranças femininas assumissem o compromisso de proteção às mulheres em situação de violência.
Voltarei a Cuité sempre que tiver oportunidade 




sonia lacerda - lacerda.sonia@gmail.com

Arquivo do blog