17 de novembro de 2011

Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o Viver Sem Limite

UMA MULHER EM  BRASILIA




O governo federal lançou hoje (17) o Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o Viver Sem Limite, que reúne ações estratégicas em educação, saúde, cidadania e acessibilidade. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que 45,6 milhões de pessoas têm algum tipo de deficiência, o que corresponde a 23,91% da população brasileira. Com o Viver Sem Limite, o governo pretende promover a inclusão social e a autonomia da pessoa com deficiência, eliminando barreiras e permitindo o acesso a bens e serviços.
E OUTRA MULHER NO CURIMATAÚ

TEREZINHA DE JESUS - TETÊ ESSA BOLA É
 SUA , VEJA UM POUCO DE SEU TRABALHO
AQUI NA REGIÃO DO CURIMATAÚ




   




TETÊ, lhe conheço pessoalmente há pouco tempo, mas lembro  que a Dep. Tania Rodrigues do PT do Rio de Janeiro, falava em nossas reuniões do seu trabalho aqui na Paraíba e hoje outra mulher do PT a nossa presidenta Dilma lhe deu esse presente  o PLANO NACIONAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIENCIA,  O VIVER SEM LIMITE  é o resultado da ajuda de todas as pernas que sustituiram as suas.
Esperamos que a Prefeita EUDA FABIANA  implemente logo este plano e que sua equipe da Secretaria de Saúde continui abraçando esta causa.

Arquivo do blog