7 de novembro de 2011

Equipe KIMURA realiza entrega de alimentos arrecadados no 1° Circuito Cuiteense de JIU-JITSU


O 1° Circuito Cuiteense de JIU-JITSU, Realizado no dia 16/10/2011 no Ginásio de Esporte WALDEMIR ALVES DE LIMA, pela Academia KIMURA NOVA UNIÃO - Filial CUITÉ, juntamente com a PREFEITURA MUNICIPAL e a SEC. MUNICIPAL DE ESPORTES  reuniu atletas do estado do Rio Grande do Norte e Paraíba. O evento reuniu 153 atletas. Foi pedido ao publico  apenas 1 quilo de alimento não perecível, com este alimento foi feito pequenas sextas básicas e doadas para famílias carentes de nosso município, esse ato foi feito não para engrandecer ninguém e sim para Incentivar os demais realizadores de eventos. AJUDAR AO PRÓXIMO É UM ATO VOLUNTARIO DE AMOR.

O evento teve como objetivo maior divulgar o esporte em nossa cidade e mostra que através do esporte conseguimos tirar crianças e jovens  da criminalidade e das drogas.

 Agradecemos a todos os patrocinadores. Em nossa academia o trabalho é feito em torno de muita disciplina, conservando as Hierarquias deixadas pelos grandes mestres, preparando o atleta para a vida dentro e fora dos TATAMES.  O JIU-JITSU para mim significa Lealdade, Respeito, Educação, Dedicação, Disciplina, Humildade e me traz muitos Benefícios. . .


SIM ao ESPORTE não as DROGAS!                                                                                              Não BRIGUE, LUTE!                                                                                                                                                                                                  


   
“José Carlos” aluno e instrutor da Academia KIMURA-CUITÉ.

Confiram as fotos:









Arquivo do blog