17 de novembro de 2011

DEPUTADA DE PICUÍ GILMA GERMANO

O regimeno dessa casa é uma boa Cartilha para Qualificação

Deputada, projetos de relevância é uma questão de vontade  política  e compromisso com os eleitores. Não tenha medo tudo vale como experiência  e a participação nos movimento sociais é uma excelente escola.





A Deputada Gilma Germano - PPS  teve uma avaliação de pouca qualidade em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa da Paraíba . Se o site da ALPB, estiver atualizado a referida Deputada tem seu nome citado em seis  comissões permanentes daquela Casa Legislativa. 








 Ocupando a presidência da:
 COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO -  Que é uma  comissão permanente, integra a estrutura técnico-legislativo e exerce acompanhamento dos planos e programas governamentais e a fiscalização orçamentária do Estado, no âmbito dos respectivos campos temáticos. 
Alguém já participou de uma audiência pública dessa comissão?
Esta comissão  acompanha a politica agrícola, politica fundiária; desenvolvimento cientifico e tecnológico; sistema estatístico, cartográfico, geodésico, e demográfico estadual; cooperativismo e urbanismo e arquitetura urbana, política de uso e ocupação do solo urbano; transportes; saneamento e política habitacional; regiões metropolitanas e micro-regiões; politica industrial e comercial.
A senhora foi eleita para ser parlamentar estadual e a voz do Curimataú no entanto não consegue cumprir o papel para o qual a senhora foi eleita, vejam vocês quanto trabalho tem uma parlamentar é só ter vontade política e trabalhar. 
Uma única pergunta - A deputada já participou alguma vez das reuniões do TERRITÓRIO DA CIDADANIA? espaço onde se discute política agrícola, quando falo política estou falando de recurso público do governo federal e do governo estadual que é discutido naquele espaço,  muito investimento é feito para a região do Curimataú e a senhora deveria contribuir enquanto agente político - só para lembrar a senhora é titular da comissão de execução de orçamento.
Então senhores jornalistas, a imprensa local também tem um papel de formar e informar aos seus leitores, fazer crítica pela crítica não qualifica a sociedade,precisamos de matérias mais qualificadas e menos panfletista.

Arquivo do blog