17 de outubro de 2011

Sem novidade para 4ª Regional de Educação, com sede em Cuité, Governador empossa gerentes das 14 Regionais de Educação do Estado



Durante a solenidade alusiva ao Dia do Professor, realizada neste sábado (15), no Salão Nobre do Palácio da Redenção, o governador Ricardo Coutinho empossou os 14 novos gerentes regionais de Educação. Eles foram selecionados a partir de lista tríplice divulgada no Diário Oficial do Estado no último domingo (9), elaborada por meio de Processo Seletivo Simplificado, realizado em cinco etapas. “Foi um compromisso de campanha criar o Processo Seletivo Simplificado para os gerentes como forma de reconhecer o mérito do profissional para o exercício da função. Esse processo não termina aqui, na verdade, começa agora. Espero muito empenho dos gerentes, um trabalho ágil e impessoal”, disse o governador durante pronunciamento.
Tomou posse para de gerente da 1ª GRE, com sede em João Pessoa, Wleica Honorato Aragão Quirino; para a 2ª GRE, com sede em Guarabira, João Francisco Bezerra; para a 3ª GRE, com sede em Campina Grande, Sandra de Fátima Santos Ferreira de Andrade; para a 4ª GRE, com sede em Cuité, Maria de Fátima Fialho Freire Freitas; para a 5ª GRE, sediada em Monteiro, Maurismar Feitosa Chaves; para a 6ª GRE, com sede em Patos, Kácio Rogério de Araújo; para a 7ª GRE, sediada em Itaporanga, Josias Tolentino; para a 8ª GRE, com sede em Catolé do Rocha, Maria Antonia Neta; e para a 9ª GRE, com sede em Cajazeiras Maria do Socorro Delfino Pereira.
Para a 10ª GRE, em Sousa, Maria do Socorro Antunes Pereira; para a 11ª GRE, em Princesa Isabel Marta Maria dos Santos; para a 12ª GRE, em Itabaiana, Maria Auxiliadora Cavalcante Lacerda de Oliveira; e para as duas regionais recém criadas foram nomeados: Ione dos Santos Severo Formiga, para a 13ª GRE, com sede em Pombal, e Elaine Cristina Santos Pereira da Silva, como gerente da 14ª GRE, que vai funcionar em Mamanguape.
“Participar do PSS para gerentes foi muito importante pra mim. Além disso, a sua realização foi muito correta, porque foi uma promessa de campanha do governador e é disso que precisamos dentro da educação, de promessas cumpridas, de compromissos realizados. Hoje, dia do professor, não vejo presente maior que os convênios que foram assinados aqui para todos os professores do Estado”, destacou Wleika Quirino, nomeada gerente da 1ª GRE.

Arquivo do blog