13 de outubro de 2011

O MEC, Governo do Estado e Prefeitura de Cuité realizam visita ao terreno da Escola Técnica Profissionalizante


No último dia 11 de Outubro de 2011, representantes do MEC, Governo do Estado e Prefeitura de Cuité realizaram visita ao terreno onde será construída a Escola Técnica Profissionalizantenas, no Sítio Retiro, a 1,5KM saída p/ Nova Floresta.

A arquiteta Fernanda Balmant (SETEC-MEC), Marlene Porpino Lucena (representando o Governo do Estado), os Engenheiros Dr.Alexandre Magnus, José Nilton Castelo Branco de Melo e Osvaldo Venâncio Filho, Secretário de Urbanismo e Infra Estrutura de Cuité-PB, estavam juntos visitando o terreno.


















A prefeita de Cuité, Euda Fabiana, esteve pessoalmente com o secretário de Educação do Estado, Dr. Afonso Celso Scocuglia, viabilizando a doação do terreno para construção da Escola.


Segundo a prefeita Euda Fabiana "estamos sempre buscando o melhor para o município, trabalhando em parcerias com o Governo Federal e Estadual, para oferecer a melhor estrutura possível para todos os cuiteenses."



O Engenheiro Teones Alex, esteve com o procurador geral do Estado, Dr. José Morais de Souto Filho, para assinar a escritura de doação do terreno para implantação da Escola Técnica, doado pelo Prefeitura Municipal de Cuité.








cuiteclik.blogspot.com e ASCOM - PMC

Arquivo do blog