17 de outubro de 2011

Prefeitura de Cuité inaugura Quiosques da Praça Cláudio Gervásio Furtado




A prefeita Euda Fabiana, secretários, vereadores e a população marcaram presença na solenidade de inauguração dos Quiosques da Praça Cláudio Gervásio Furtado, na noite deste domingo, 16 de outubro de 2011. A noite animada pelo cantor cuiteense, Wallyson Zamir.


O objetivo dessa obra é concentrar em um só local os vendedores que possuíam trailers de lanches, ou seja, revitalizando a Praça e comércio local como um todo.


O projeto ainda prevê, internet sem fio, TV fechada, música ao vivo. 


A prefeitura em parceria com a iniciativa privada, incentivam o comércio local, gerando emprego e renda para a população.


Segundo a Prefeita Euda Fabiana, a segunda etapa será a construção da Praça de alimentação, ao lado dos quiosques.


Os novos quiosques oferecem a população uma alimentação com mais higiene. Cada Quiosque tem pia, água encanada, energia elétrica, enfim local equipado para atender as necessidades dos vendedores e consumidores.


Em seu discurso a prefeita agradeceu os vereadores, funcionários e a população que acredita no município e lutam para que Cuité seja um município cada vez mais valorizado pelos seus moradores.


“Estou feliz por mais essa conquista na nossa cidade, principalmente pelos moradores que há tempos vinham solicitando a inauguração desses quiosques, nós estamos fazendo uma administração para todos. Estamos muito confiantes e felizes por tantas conquistas, nossos moradores serão beneficiados por várias obras que estão em andamento, como a exemplo da recuperação e ampliação da Praça das Flores. Essa não é uma conquista não apenas da prefeitura, mas de todos os moradores e autoridades estaduais e federais que tem nos apoiados nessa luta constante de fazer um município que o povo tenha orgulho de dizer que é morador”, frisou a prefeita Euda Fabiana.


ASCOM-PMC



Arquivo do blog