15 de outubro de 2011

PETI-CUITÉ realiza o dia das crianças




"Esse é um dia que vai ficar marcado para sempre em nossas vidas..." RAYSLANE GOMES - Aluna/PETI.

Esse foi o sentimento que contagiou a todas crianças do PETI/Cuité, durante a comemoração do seu dia. Com uma programação diferenciada, as turmas foram dividas em dois núcleos, sendo: o núcleo I - de 06 a 10 anos com a "MARAVILHOSA FESTA ENCANTADA", realizada no dia: 11, nos turnos manhã e tarde, na Sede do PETI, e o núcleo II - de 11 a 15 anos  com a 1ª OLIMPÍADA ESCOTEIRA/2011 realizada no dia: 12, nos turnos manhã e tarde, na "Chácara Cantinho da Serra".

No planejamento da festa para as crianças do núcleo I, as ideias surgiram a partir de conversas com elas mesmas, ouvindo como imaginavam o seu dia. Assim, foi possível realizar os variados sonhos de criança de uma só vez. 

Já para o núcleo II buscamos proporcionar um misto de diversão e aprendizado, com um dia totalmente diferente. Resgatando a História do Escotismo em Cuité, com a colaboração do ex-escoteiros: Leonardo Santos, Adísio Fialho e Sales Diógenes, onde realizamos a 1ª Olimpíada Escoteira de Cuité. As crianças e adolescentes ficaram verdadeiramente maravilhados com os ensinamentos, competições, experiências e os jogos ministrados pelos convidados, e ainda puderam se deliciar com cardápio especial e muito banho de piscina.

CONFIRAM AS FOTOS DA COMEMORAÇÃO PARA O PÚBLICO I - 06 A 10 ANOS:  


O CIRCO - FOI A INSPIRAÇÃO PARA O AMBIENTE DA FESTA, TAMBÉM FOI A OPÇÃO ESCOLHIDA PELAS CRIANÇAS NA CONSULTA FEITA PELA EQUIPE.





MAIS DE 160 CRIANÇAS PARTICIPARAM DAS BRINCADEIRAS COM OS PALHAÇOS E NO PULA-PULA;





A ANIMAÇÃO DA FESTA FOI FEITA PELOS MONITORES (AS) E OS (AS) ALUNOS (AS) DAS OFICINAS DO PETI;



HOUVE TAMBÉM,  A DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES, LANCHES, PIPOCA E ALGODÃO DOCE.

Arquivo do blog