31 de outubro de 2011

Paróquia inicia processo de criação do ECC



A Paróquia de Nossa Senhora das Mercês realizou na noite de hoje, (31/10/2011) uma reunião com casais candidatos ao núcleo do ECC - Encontro de Casais com Cristo, que será formado na Paróquia.
Na oportunidade o Padre Luciano, pároco local, deu instruções de como se daria o início desse processo, enfatizando que a Paróquia de Cuité será apadrinhada pela Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho em Esperança.
Nos próximos dias 26 e 27 de Novembro, os 07 (sete) casais que integrarão o núcleo paroquial estarão participando do ECC em Esperança, oportunidade na qual conhecerão toda a dinâmica e espiritualidade deste bonito serviço.
Dos casais presentes na reunião ficaram comprometidos em participar deste primeiro momento Alessandro e Rosa Leite, Rodrigo e Maraiza, João Maria e Ana Maria, João Medeiros (João de Cinda) e Gorete e Thiago e Cristianny, ficando os dois casais restantes para serem visitados pelo Padre Luciano para formar o número de 07 (sete) casais que formarão o núcleo.
"É um serviço bonito, que faz com que a família cresça e consequentemente este crescimento é percebido na vivência pastoral da comunidade", falou o Padre Luciano.

Fonte: Pascom Paroquial
 
 

Arquivo do blog