10 de outubro de 2011

João Pessoa sediará nos próximos dias 13, 14 e 15 de outubro a 3ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres


II – LOGÍSTICA DO EVENTO
  • Atenção participantes: O credenciamento começa às 14h do dia 13/10, se estendendo até a manhã do dia 14/10. A Conferência começará às 16h, com a leitura e aprovação do regimento, antes da cerimônia de abertura. A Comissão Organizadora preocupou-se em garantir o tempo para o debate político no dia seguinte.
  • HOSPEDAGEM: As delegadas deverão dirigir-se para os hotéis onde ficarão hospedadas. A distribuição de delegadas por hotel será informada pela Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana a partir desta terça-feira (11). As delegadas receberão um kit lanche quando chegarem ao hotel. Neste primeiro dia não será disponibilizado almoço.
Check in e Check Out:
-         Chegada dia 13/10 (a partir das 12h)
-         Saída dia 15/10 (às 12h)
Os hotéis onde as delegadas ficarão hospedadas são os seguintes: 
-         Nord Ondas do Atlântico Hotel – Cabo Branco
-         Nord Blue Sunset Hotel – Cabo Branco
-         Ouro Branco – Tambaú
  • TRANSLADO: As delegadas que ficarem hospedadas no hotel Ouro Branco poderão dirigir-se ao Hotel Tambaú a pé pela proximidade entre os hotéis. As demais delegadas terão translado para o Hotel Tambaú, onde ocorrerá o credenciamento e a abertura da Conferência. Todas as delegadas terão o translado garantido os outros dias da Conferência - ida e volta do hotel para o Espaço Cultural.
  • No dia 15/10, as delegadas já deverão sair dos hotéis com as malas para o Espaço Cultural, pois retornarão para as suas cidades após o término da Conferência no final da tarde.
  • O Governo do estado se responsabilizará pelo material, hospedagens e alimentação das delegadas do interior. As delegadas de João Pessoa, Santa Rita, Cabedelo, Conde e Bayeux terão direito ao material e à alimentação, mas não a hospedagem, já que poderão dormir em casa.
  • As convidadas receberão o material, almoço e lanche. A hospedagem é por conta própria. As convidadas são em número de 50, sendo 25 da sociedade civil, indicadas pelo movimento feminista e de mulheres e 25 governamentais. As convidadas também preenchem uma ficha de inscrição após confirmação da vaga pela Comissão Organizadora.
  • As observadoras serão responsáveis pelos seus custos.
III – INSCRIÇÃO
IMPORTANTE! Os municípios que ainda não enviaram as fichas de inscrições de suas delegadas, por favor, façam o mais rápido possível! Isso facilitará a logística e a organização das hospedagens e do credenciamento para que as delegadas sejam bem recebidas pela Comissão Organizadora. Segue a ficha de inscrição.
IV – FICHA DE INSCRIÇÃO PARA DELEGADAS
Para fazer a sua inscrição, clique aqui.
Tempo – Em João Pessoa, faz calor e as noites estão amenas. As chuvas já estão escassas.
SEJAM BEM VINDAS!
 SECOM PB <secom@paraiba.pb.gov.br>

Arquivo do blog