12 de outubro de 2011

Eleições 2012 "Partido da República declara apoio a prefeita Euda Fabiana"





Cuité, PB, 11 de outubro de 2011.

Carta Cuité!

            O Partido da República começa a sua história na política do nosso município e sob a liderança do nosso presidente o jovem Renan Furtado, daremos passos cada vez mais firmes para nos tornamos um partido cada vez mais forte e presente na vida dos cidadãos cuiteenses.

            Desta forma, através do vigor da juventude, e imbuídos da imensa responsabilidade da vida política, a Comissão Executiva do nosso partido, resolveu através desta Carta Cuité, declarar o seu apoio a candidatura a reeleição da prefeita Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio (PMDB).

            Para tanto, faz-se necessário, fazer a seguinte indagação: Por que apoiaremos a Prefeita Euda? E desta forma, responderemos de maneira simples: Porque estamos escolhendo a melhor representante para o povo cuiteense.

            Como todos sabem, os membros que compõem a Executiva Municipal do PR, em sua totalidade, fizeram política contrária à prefeita Euda na sua candidatura vitoriosa, onde no tempo, votaram no candidato Péricles Venâncio. Porém, tivemos a oportunidade de ver o trabalho que a prefeita Euda vem fazendo pelo nosso povo e pelo nosso querido torrão, e desta forma, não poderíamos deixar de tomar esta decisão que hoje externamos ao povo cuiteense.

            Para tanto, é através desta Carta Cuité, que demonstramos o que enxergamos na pessoa da prefeita Euda, que é a continuidade de um governo vitorioso, além de uma nítida e decisiva identificação entre a prefeita e o nosso povo.

            Desta forma, os nossos filiados seguem as diretrizes orientadas pelo nosso partido, onde poderemos citar: Breno Furtado; Maricélia Regina de Lima; Nalva Fontes; Edivalson Fontes, dentre muitos outros.

            Portanto, reconhecemos em Euda, a competência, a seriedade e o que é melhor para Cuité, entendendo como injunção deste momento, em que oficialmente o confronto pré-eleitoral se abre, a clara definição da nossa preferência.


Atenciosamente,
Comissão Executiva do PR do município de Cuité-PB.

Arquivo do blog