27 de setembro de 2011

O Partido da República tem uma nova executiva no município de Cuité-PB



O Partido da República tem uma nova executiva no município de Cuité-PB, onde a sua formação é feita em maioria por jovens cuiteenses, sendo eles: Renan Furtado (presidente); Gabriel Fontes (vice-presidente); Daniel Fontes (secretário) e Cláudio Furtado Neto (vogal).

Dessa forma através do vigor da juventude, a executiva municipal do PR do nosso município, reafirma o compromisso de lutar pelo aperfeiçoamento da democracia na nossa sociedade.

Este partido pautará o compromisso com suas bandeiras e buscará diuturnamente a consolidação desta mais nova sigla partidária. Tendo como propósito a busca por militantes que estejam aptos a cumprir o dever ético perante o nosso povo, para que assim, tenhamos uma sociedade mais igualitária.

Nossa responsabilidade é grande, uma vez que, temos que honrar a história que carregamos dos nossos antepassados, onde daremos uma valorosa contribuição na árdua construção de dias melhoras para o povo da nossa terra
.
Não poderemos deixar de reafirmar o nosso respeito à livre manifestação de pensamento, para que esta postura fortaleça a democracia interna no nosso partido, e que assim, tenhamos um partido coeso, unido e que sempre praticará a cultura de paz, sendo fiel ao seu Estatuto.

Portanto, nossa meta principal é buscar a democracia, a qual teremos a partir do respeito à diversidade, através do diálogo franco e respeitando a decisão da maioria, desta forma, estaremos certos de estar vivenciando uma verdadeira democracia.

Atenciosamente,

Executiva Municipal do PR de Cuité-PB

Arquivo do blog