11 de setembro de 2011

Escola Estadual de Picuí agradece pelo Desfile Cívico Cultural


A Escola Estadual Professor Lordão realizou na quarta feira (07/09) dia da independência do Brasil seu desfile Cívico Cultural. Com o tema Cidadania e Cultura apresentou na avenida uma verdadeira viagem histórica sobre a Grécia antiga, a Roma Republicana, a França liberal ea República moderna. Na história do Brasil destacou o 1º império, a Republica velha, a ditadura militar, a luta estudantil e a Republica atual.


A Escola prestou diversas homenagens a seus alunos e professores, a exemplo do pelotão de agradecimento a Professora Orlinda Dantas. A homenagem foi uma surpresa para a professora pioneira do ensino médio na escola. Outro ponto de destaque foi a comissão de frente, que durante as paradas programadas formavam o nome da escola atraindo aplausos do Publico. Uma dos momentos mais aplaudidos foi a homenagem feita a presidente Dilma Roussef representada peladiretora Adelma Dantas. No pelotão da cidadania e a conquista ao voto foi prestada uma homenagem a primeira deputada eleita no Seridó e Curimataú Paraibano: Gilma Germano.

Diante do sucesso do desfile a Escola Professor Lordão rende seus sinceros parabéns e agradece a TODOS (Professores, alunos, funcionários, pais e a comunidade) pela dedicação , entrega e compromisso com o desfile e a escola. Como forma de homenageá-los, a escola postou todas fotos da cobertura do desfile, click e copiesuas fotos no Orkutfacebook e blog.

Clickpicui com Midias do Lordão

Arquivo do blog