13 de agosto de 2011

Vidas tangidas pela violência e "mais uma moto é roubada na zona rural". Até quando seremos reféns?!

Vidas tangidas pela violência. Dezenas de casas abandonadas, escola e capela com portas fechadas, motos roubadas. Na zona rural de Cuité, o silêncio só é quebrado pelo latido dos cachorros. As famílias estão fugindo da violência e partindo das suas casas, abandonando os seus sítios. 


Mais uma moto foi roubada na zona rural e a pergunta que não quer calar: até quando seremos reféns da violência?!


O senhor Josivaldo Silva Galdino, 22 anos, foi mais uma vitima da violência que se assola na zona rural do município de Cuité. O mesmo teve sua moto (Broos 150, Cor Preta, ano  2004, placa MNC 8573-Cuité/PB) roubada por dois indivíduos armados no último final de semana, sábado 06/08/2011, numa moto titan 150, nas proximidades do Sítio Lages Formosa, Josivaldo pede que se alguém tiver informações sobre sua moto entrar em contato com 5º Batalhão de Policia em Cuité ou pelo número (83)9938-9908.





O Art. 5º Do Título II (dos Direitos e Garantias Fundamentais) Capítulo I (dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos) da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 especifica:  "IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato". Atenderemos, portanto, reclamações de qualquer internauta devidamente identificado, mas preservaremos a publicação dos seus dados caso assim o manifeste.

Arquivo do blog