18 de agosto de 2011

PRÉDIO EM CUITÉ SERÁ UTILIZADO PELO EMPREENDER PB


Na câmara dos vereadores em Cuité na região do Curimataú, entrou na discussão dos vereadores que faz a base da prefeita Cuité, a questão do prédio que fica na entrada da cidade.  O imóvel pertence ao governo do Estado é utilizado por um consórcio das prefeituras do Curimataú na área de saúde da mulher, acontece que o imóvel foi solicitado a devolução para que o governo do estado possa estabelecer a sede do Empreender PB na região.

A estrutura do Empreender PB ainda é muito pequena pela importância que será para o estado, mas o governo do estado começa a dá asas para a pasta, o bônus será do governador e o ônus da equipe que tem a frente o cuiteensse Tárcio Pessoa.

Os empréstimos serão efetuados, inicialmente a projetos de cooperativas e associações, em breve seguirá o modelo do Empreender JP. Que hoje abre linha de crédito para servidores e jovens que são treinados a escolher o que quer ser na vida.

A questão do imóvel em discussão espera que se use o bom senso e maturidade das partes, uma vez que não podemos criar celeuma no assunto, afinal torço que o escritório seja nidificado em cuité, uma vez que se reclama tanto que Cuité é sede regional só no papel. Porque o que mais interessa a população são os investimentos para fazer esse estado mudar economicamente.


Arquivo do blog