3 de agosto de 2011

Moradores dos Bairros Castelo Branco, Ulysses Guimarães e Jardim Planalto são beneficiados com a entrega da Escola Municipal Tancredo Neves



Moradores dos Bairros Castelo Branco, Ulysses Guimarães e Jardim Planalto, receberam com muita festa, mais uma realização da prefeita de Cuité, Senhora Euda Fabiana. Desta vez, foi a reinauguração da EMEF Tancredo de Almeida Neves, que foi ampliada e passou por uma reforma total, oferecendo a toda comunidade escolar um espaço amplo e digno. A gratidão do povo era tanta que a prefeita teve dificuldades para chegar até o local reservado às autoridades, uma vez que os moradores locais queriam abraçá-la e agradecer por tudo que ela tem feito pela educação dos seus filhos e netos.



 
 
 


 


O evento contou com a presença de professores, funcionários, alunos, pais de alunos, todo o secretariado municipal, vereadores e moradores do entorno da escola reinaugurada.


Na oportunidade, a secretária de educação, Senhora Micheline Palmeira, destacou mais uma vez as inúmeras benfeitorias que a prefeita tem realizado no âmbito educacional, não se limitando apenas às reformas nos prédios escolares, mas, sobretudo, oferecendo merenda de qualidade, transporte escolar e viabilizando meios dos professores participarem, continuamente, de cursos de formação, demonstrando assim, um legítimo interesse em fazer do ensino público cuiteense, uma referência de qualidade.


Após o discurso da secretária Micheline, a diretora da escola, Senhora Lucivânia, falou emocionada sobre a alegria que todos estavam sentindo naquele momento, ao verem o sonho realizado. Em seguida, discursaram, apresentando os seus agradecimentos em nome da comunidade, o presidente da Câmara de vereadores Senhor Eliú Javã, os vereadores Marx Venâncioe Josa, o secretário do planejamento Bado, a professora Ilse e uma moradora do bairro Ulysses Guimarães, Lúcia Medeiros.


A solenidade foi encerrada com o discurso da prefeita, em seguida, os presentes foram convidados a adentrarem a escola, para conhecerem de perto sua transformação e, logo após, ao som de música ao vivo, foi servido um jantar a todos.



Arquivo do blog