11 de agosto de 2011

Contagem regressiva para I Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres da cidade de Cuité



Contagem regressiva para I Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres da cidade de Cuité. A abertura do evento está marcada para o próximo dia 30, às 20h, no Teatro Municipal de Cuité. A programação vai reunir representantes da sociedade civil, do Executivo, além de autoridades para discutir medidas de segurança, saúde, educação e políticas que garantam a inserção das mulheres no mercado de trabalho, durante todo o dia 31 de agosto.



Segundo a Coordenadora da Conferência, Sônia Lacerda, a mesma vai possibilitar o debate a cerca do cuidado com as vítimas de violência, bem como os debates em torno das demandas nas áreas de saúde, educação, prevenção. “Por tudo isso, é importante a participação da sociedade. Serão realizadas outras conferências nas esferas estadual e nacional, por isso é fundamental que as cuiteenses compareçam", enfatiza Sônia Lacerda.A etapa estadual foi marcada para o dia 13, 14 e 15 de outubro, já a nacional, para o dia 12 a 14 de dezembro de dezembro. 

Durante a fase municipal, serão escolhidas as delegadas para fortalecer a representatividade de Cuité nas outras conferências.

Arquivo do blog