18 de julho de 2011

Prefeitura reinaugura a EMEF Benedito Venâncio dos Santos

A reinauguração da EMEF Benedito Venâncio dos Santos, aconteceu em meio a uma grande festa permeada por discursos emocionados de pessoas agradecidas à prefeita, pelo olhar especial e o carinho que vem demonstrando pela educação, ao longo de seu mandato.





O evento contou com as ilustres presenças do vive-prefeito Dr. Júlio César, secretários municipais, vereadores, além de diretores, professores, funcionários, alunos, pais de alunos da escola reinaugurada e moradores do bairro.








A secretária de educação, Senhora Micheline Palmeira discursou, destacando todo apoio que ela e sua equipe vêm recebendo da prefeita, apoio este, de extrema importância ao bom andamento dos trabalhos idealizados e executados no intuito de ofertar uma educação pública de qualidade. Ao seu discurso, seguiram-se os dos vereadores, que foram unânimes no reconhecimento das melhorias que têm ocorrido na educação, sobretudo no que se refere aos esforços da prefeita e sua preocupação em oferecer aos estudantes, além de um ensino de qualidade e boa merenda, um espaço digno e confortável, como o que estava sendo entregue ao público naquele momento.








O professor Tarcísio falou em nome da equipe docente e apresentou os agradecimentos à prefeita não só pelas reformas e ampliações dos prédios escolares, mas, sobretudo, pelas inúmeras oportunidades oferecidas aos professores, para que estes se capacitem de forma contínua, fato que, certamente irá repercutir na elevação do nível de ensino aprendizagem do nosso município.

Em seu discurso, a prefeita Euda Fabiana teceu vários elogios ao trabalho que a secretária Micheline, com a colaboração de sua equipe, vem realizando, cujos resultados já se tornam visíveis e, na oportunidade, entregou mais dois transportes à educação, sendo um deles um caminhão, que, dentre outras utilidades, servirá para fazer a distribuição da merenda escolar, tanto na Zona urbana, quanto na Zona Rural. Após os discursos, ao som de música ao vivo, foi servido um almoço a todas as pessoas presentes.

Confiram as fotos:




























Arquivo do blog