15 de julho de 2011

Curso de Capacitação em Gênero e Diversidade Sexual é oferecido a servidores do Estado

A partir do diálogo entre a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana e a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), será realizado no período de 18 a 22 de julho, o curso de Capacitação em Gênero e Diversidade Sexual. As aulas serão realizadas das 14h às 18h, na sede da Espep, em Mangabeira VII. Estão sendo oferecidas 30 vagas. Os cursos são gratuitos e os servidores receberão todo o material didático.
O curso, com 20 horas/aula, faz parte da programação do mês de julho da Espep, que ainda inclui 13 cursos destinados a servidores estaduais. Entre os temas a serem abordados estão Matemática Financeira, Informática Básica Word Excel, Mídias Digitais e Direção Defensiva. As aulas serão ministradas por Luciano Bezerra, do Fórum de Entidades LGBT da Paraíba, e Jânia Paula, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Prefeitura Municipal de João Pessoa.
Para a Gerente Executiva de Direitos Sexuais e LGBT, Roberta Shultz, o curso é inovador e fundamental para o conhecimento dos servidores e servidoras estaduais. “Principalmente acerca de uma temática que não vinha sendo abordada e que pode contribuir no trabalho de pessoas que estão envolvidas no atendimento à população e na execução de políticas públicas como saúde, educação, cultura e outras”, ressalta.
Maiores informações sobre o curso e de como se inscrever pelo telefone 3214.1991.

Arquivo do blog