13 de julho de 2011

População aplaude ação conjunta do cumprimento de mandado de Prisão do "XUXA" em Cuité



    

Na tarde do dia 13 de julho de 2011, foi realizada uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar desta cidade, no sentido de capturar e cumprir o Mandado de Prisão Preventiva representado pelo Delegado de Policia Civil BRAZ MORRONI, do assaltante CLAUDIONOR SOARES DE LIMA, 24 anos, natural de Cuité.
Após diversas pessoas procurarem a Delegacia de Cuité informando que foram vítimas de assaltos a mão armada praticado pelo indivíduo conhecido na região por "XUXA", a equipe composta pelos Investigadores de Policia Civil, BETO BARBOSA e FRANCISCO RENATO, efetuaram diligências no sentido de instruir o Inquérito Policial, o qual apurava os diversos assaltos ocorridos na região do Curimataú Paraibano.



Segundo informações, o meliante de alcunha "Xuxa" estava tentando embarcar em um ônibus saindo da cidade de Jaçanã-RN, com destino a cidade de Rio Verde-GO, momento em que foi monitorado e detido pelo Tenente F. Dantas e o Soldado Sérgio, que em seguida, mantiveram contato com os Policias Civis da Delegacia de Policia da cidade de Cuité-PB, para a execução do Mandado de Prisão.


Fonte: Delegacia de Cuité

Arquivo do blog